Skip to main content

FBAC representa Portugal “Espazo Arte Contemporanea” da Culturgal | 29 de novembro a 2 de dezembro, Pontevedra

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira é novamente a instituição convidada para representar Portugal no “Espazo Arte Contemporánea” da “Culturgal – Feria de las Industrias Culturales de Galicia”, que se realiza em Pontevedra entre esta sexta-feira e domingo.

A “Culturgal” é um evento que decorre anualmente no Pazo da Cultura de Pontevedra e que tem como objetivo mostrar o que de novo se faz nas mais diversas áreas da criação cultural. O artista Acácio de Carvalho volta a representar a FBAC no pavilhão “Espazo Arte Contemporánea”, onde irá realizar uma intervenção artística site specific.

Segundo o Presidente da FBAC, Fernando Nogueira, “esta é já a quarta vez que participamos neste grande evento que tem contribuído para a afirmação e consolidação da FBAC junto do público da Galiza”.

Feira de atividade cultural da Galiza. Um encontro de referência que durante três dias apresenta um programa de atividades que se espalham pelos diferentes cenários:  Tenda, Livro, Fórum, Família, Audiovisual, Arte Contemporânea. No total, mais de cem atos e atividades numa programação que se constrói com as propostas das empresas, artistas e instituições.

O evento, que alcança em média cerca de 15 mil visitantes por ano, conta com o apoio da Xunta de Galicia, Concello de Pontevedra, Deputación de Pontevedra e Ministerio de Cultura.

 

Horário (hora local):

Sexta-feira, 29 de novembro | 11h00 às 21h00

Sábado, 30 de novembro | 11h00 às 21h00

Domingo, 1 de dezembro | 11h00 às 21h00