Skip to main content

Festa com a Banda do Panda em Vila Nova de Cerveira | 26 agosto

É um concerto que está a suscitar um enorme interesse entre a pequenada. A Banda do Panda vai atuar no dia 26 de agosto, à tarde, nos Jardins da Piscina Municipal de Vila Nova de Cerveira, num evento que torna real aquilo que apenas acompanham pela televisão.

Habituado a grandes espetáculos musicais, o palco da ‘Vila das Artes’ prepara-se para acolher um evento diferente, muito direcionado para as famílias. O Panda vem a Vila Nova de Cerveira para contagiar com músicas e coreografias tão conhecidas pelas crianças.

A partir das 15h30, o acolhedor recinto dos Jardins da Piscina Municipal abre portas para pais e crianças desfrutarem de jogos, insufláveis e algumas surpresas minuciosamente preparadas para depois, bem animados, assistirem ao concerto da Banda do Panda agendado para as 17h00. À noite, o Auditório Municipal recebe uma projeção de Cinema ao Ar Livre, com o ‘Gru, O Maldisposto 3’.

Dado ser um evento amplamente desejado pelas crianças, constituindo-se como uma oportunidade para ver ao vivo uma das personagens que mais gostam de ver na televisão,  informamos dos locais de venda de pulseiras (10 euros a partir dos 3 anos de idade permite o acesso a todo este vasto programa):

Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira

Loja Interativa de Turismo de Caminha

Loja Interativa de Turismo de Monção

 

Em Valença: Loja “Sónia Rodrigues” – Roupa de bebé e criança (nova e usada)

Av. S. Teotónio Edif. Atenas Lj 19

Horário: 09h30 – 12h30 || 14h30 – 19h00

https://www.facebook.com/sonias.shoping

 

Em Tui: Tienda b-day – Artículos de Fiesta.

Calle Coruña 10, Tui

https://www.facebook.com/tutiendabday/

Horário: 10h30 – 13h00 || 16h30 – 20h00

 

Para mais informações: http://www.cm-vncerveira.pt/frontoffice/pages/348?news_id=1017

Ou no Facebook do Município de Vila Nova de Cerveira – Eventos